quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fim do ano

Está chegando o fim do ano, quer dizer é praticamente o fim do ano estamos na ultima semana de aula e já estou aproveitando os ultimos momentos na escola onde estudo e estudei até aqui. Estou na 8ª série praticamente me formando no ensino fundamental.
Nessa escola onde estudo, foi onde aprendi a ler, a escrever, foi onde aprendi a dar meus primeiros passos para revelar os meus talentos. Hoje fico pensando por tudo o que eu passei nessa escola. Mas também penso na escola que irei estudar o ano que vem, penso como vai ser lá quando eu estudar na escola do Capão Novo, ira trocar tudo, os professores, as amizades e muitas outras coisas, ta sei que não vou perder as outras amizades de antes, o que eu quero dizer é que vou conhecer novas. Irei agora dar adeus para uma escola em 2008, e dar olá para outra em 2009.
Meus parabéns escola Tarragô, sempre será a escola maravilhosa de sempre, e muito obrigado por tudo.

Um comentário:

Neneca disse...

Menino! Estou com saudades, vê se aparece para nos ver.
Beijos! Neneca